sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Será que " Revista Quer é ... Parque Mayer? "




Na passada semana estreou a mais recente produção do Teatro Maria Vitória, " Revista Quer é...Parque Mayer", onde estivemos presentes.

O tão esperado regresso de Mariema é sem dúvida dos momentos mais bonitos e marcantes deste espectáculo, homenageando a artista pelos seus brilhantes anos de carreira, acompanhada de um belo texto da autoria  de Flávio Gil.

Mariema e Flávio Gil são os únicos artistas a dar vida ao Teatro Maria Vitória, no entanto,  destaca-se pela negativa o elenco jovem , que revela falta de experiência, imaturidade artística e muitas falhas de texto, embora se se tratasse de um espectáculo amador, não teriam comprometido.

Paulo Vasco, o simpático actor, que o público tanto espera, desta vez não surpreende, as suas caricaturas, por vezes exageradas, forçadas e mal conseguidas  , "roubavam"  a cena aos colegas que estavam a seu lado.
A par com Paulo Vasco, temos também como primeira figura Alice Pires, que já há algum tempo não pisava o palco do Maria Vitória, a sua presença neste espectáculo também pouco se faz notar, ao que se deve em grande parte à falta de percepção do texto e das letras dos fados que canta.

O corpo de baile revela não estar minimamente  preparado para estar no Palco daquele teatro, ficando aquém daquilo que se pode esperar,tanto a nível coreográfico como de coordenação.

O guarda-roupa está bem conseguido, porém, já visto noutras produções, incluindo a abertura de " Lisboa Amor Perfeito" que marca o final do primeiro acto.

A estratégia de marketing usada pela frente de sala, não é de todo a mais conveniente, fazendo do mundo espectáculo algo muito redutor.

Ainda assim é de louvar  o facto de todo o espectáculo ser cantado ao vivo e o esforço daquela produção em tentar manter o Teatro Maria Vitória de pé.

Esperemos que seja para muito breve o regresso das Revistas de Marina Mota ao Parque Mayer, para voltar a dar vida aquele teatro que tantos êxitos já recebeu.


Sessões de Quinta a Domingo ás 21:30, sábados e Domingos também as 16:30.

Para Reservas: 
Geral - 213475454 / 213470468
Bilheteira - 213461740
Email - teatromv@sapo.pt









Sem comentários:

Enviar um comentário